OS DANOS DOS JUTSUS MOSTRADOS AQUI NÃO LEVAM EM CONTA OS BONUS DE ATRIBUTOS
Sharingan
Sharingan é uma derivação do Byakugan. Sendo classificado como um Doujutsu, o Sharingan tem a habilidade de ler e copiar Genjutsu's, Taijutsu's e Ninjutsu's, assim derrotando-os. Se bem treinados, os usuários podem prever uma técnica, lendo os movimentos dos adversários podendo o usuário dessa maneira se antecipar. Os únicos tipos de Jutsu's que o Sharingan não pode copiar são os de Linhagem Avançada. Quem é proprietário deste Doujutsu, também consegue acessar genjutsus próprios. Com apenas um olhar, o oponente pode perder os sentidos, sentir medo, ver algo que não é real. Quem não conhece as habilidades do Sharingan pode cair em um genjutsu ainda mais avançado: a pessoa começa a acreditar que o portador do Sharingan pode ler seus movimentos e pensamentos, se desesperando, começando a deixar os seus movimentos mais fáceis de serem lidos; prevendo isso, o portador do Sharingan completa frases e copia movimentos, atordoando o inimigo, até criar uma cópia do oponente na mente dele, mostrando para ele tudo o que ele deve fazer e dizer. O oponente se desespera e é mais fácil derrubá-lo. Os membros do Clã Uchiha não recebem o Sharingan assim que nascem, ele só é ativado mais para frente, durante a vida, normalmente durante uma dura batalha. O Sharingan pode ser transferido para uma pessoa que não seja do Clã, desde que com auxilio de um ninja médico. Como aconteceu entre Obito/Kakashi. Como seu corpo não é próprio para carregar o Sharingan, o olho dele está sempre ativado e queimando seu Chakra. Para reduzir o impacto em seu corpo, normalmente Kakashi deixa o olho escondido e sem uso.
Para se derrotar um usuário do Sharingan existem várias estratégias. A principal delas é se especializar em taijutsu, ganhando mais velocidade do que o ninja, podendo vencê-lo antes dele poder esquivar de seu ataque, porém nem sempre isso é possível. Outra técnica é não olhar nos olhos do ninja, se guiando pelos pés dele. O aconselhável é sempre pensar: se for um contra um, o ninja sem Sharingan deve fugir. Se for dois contra um, os ninjas precisam trabalhar em conjunto para que um deles atraia a atenção do usuário do Sharingan, enquanto o outro ataca por trás, salvando o companheiro de um genjutsu com um Kai sempre que necessário.
O Sharingan possui 3 estagios
1º estágio
O 1º estágio possui apenas uma esfera. É o mais primitivo de todos. Copia jutsus, mas não é tão eficiente quanto os outros.Seguido deste, temos o :
2º estágio.
No 2° estágio do sharingan, podemos ver 2 esferas, este nível é mais avançado e assim sendo mais eficaz.
3ºestagio
O 3° estágio por sua vez tem 3 esferas, sendo o mais potente, copiando com precisão o jutsu inimigo.
Tempo para aprender: Indefinido,depende muito do treino do jogador
Efeito: + 2 pontos em esquiva
50% de chances de copiar um jutsu no nivel 1
80% de chances de copiar um jutsu no nivel 2
100% de chances de copiar um jutsu no nivel 3
a maioria das habilidades do clã são utilisadas em conjunto com o Sharingan
è possivel copiar jutsus apenas dos elementos que o usuario do sharingan controle
Gasto de chakra: 1 ponto para ativar e 0,5 por rodada que ficar ativado
Tempo: ação livre
- Seishin Gansaku (Falsa leitura de mente)
Rank B
é um genjutsu que confunde o oponente,parecendo que o usuario do sharingan pode prever o futuro e ete mesmo ler a mente do inimigo
Efeito: ao ser atingido o inimigo tera que fazer um teste de resistencia mental,caso falhe,ele sera pego no genjutsu e perdera 3 pontos em esquiva e podera fazer apenas uma ação por rodada(Padrão ou de movimento)
Essa tecnica é aprendida assim que o jogador aprende o Sharingan
Não pode ser utilisado uma segunda vez no mesmo inimigo caso falhe,dentro da mesma batalha.
Gasto de Chakra: 40 pontos
Tempo: ação padrão
- Genjutsu Kaunta (Contra-Ataque de Genjutusu)
Rank -
Efeito:Devolve um genjutsu jogado contra o jogador
para ter efeito o genjutsu devolvido tem que ser de rank maior
essa tecnica não adianta em nada se o jogador não souber Genjutsus
Tempo para aprender: 20 treinos de CD 25
Nivel 3 em Genjutsu
gasto de Chakra 20 + o gosto de chakra do Genjutsu devolvido
Tempo:ação padrão
- Mangekyou Sharingan
Essa é a forma mais forte do Sharingan, o Mangekyou Sharingan.A forma para se chegar a esse estágio são desconhecidas,mas é obvio que não é com treinos normais.
foi dispertado por Uchiha Madara e evoluido a Fumetsu Mangekyou Sharingan,que tem seus poderes desconhecidos.
O mangekyou possui 3 jutsus especiais
Tsukyomi, Amaterasu e Susanoo
Efeito:permite utilisar seus 3 jutsus especiais quando ativado
pode ser ativado apenas se o usuario já possuir o Sharingan
Tempo para aprender: desconhecido
Gasto de chakra:Gasta 100 de chakra para ser ativado e 10 por cada rodada que for mantido ativado
Pode causar cegueira ao usuario se utilizado constantemente
Tempo: Ação livre(se o personagem for bem treinado)ou ação padrão(Se o usuario não o treinou bem)
Tsukyomi(técnica do Deus da lua):
cria uma realidade imaginária na mente do oponente, fazendo passar horas (quem estipula o tempo é o portador do Sharingan) de tortura dentro de sua mente, enquanto que no mundo real passa-se somente um segundo.
Efeito: tira 200 MP(Mental Points,pontos mentais)do inimigo
Tempo para aprender: aprende automaticamente após aprender o Mangekyou Sharingan
Nivel 300 de controle de chakra
Gasto de chakra: 500 (não pode ser utilizado uma segunda vez )
Tempo:uma ação Completa
Amaterasu: (técnica do Deus do sol): incinera o oponente com o Mangekyou Sharingan , criando uma espécie de chamas negras, que só se apaga depois de 7 dias e 7 noites, queimando tudo que encostar nela.
Efeito: 500 de dano
o adversario deve dar um jeito de escapar das chamas rapidamente,pois se ficar preso nas chamas apos receber o ataque,suas chances de morrer são grandes
Nivel 300 de controle de chakra
Gasto de chakra: coloca o Chakra do usuario no minimo,mesmo que este esteja com o chakra 100% cheio
se utilizado quando o usuario já estiver com uma quantidade de chakra baixa,o jogador tem chances de desmaiar ou até mesmo morrer.(Não pode ser utilisado uma segunda vez)
Tempo:Ação Completa
Susanoo(técnica Final do Deus das tempestades)
Susanoo, Deus do Mar e das Tempestades, é a técnica mais poderosa do Mangekyou, sendo gerado por ambos os olhos. Susanoo vai primeiro formar-se em torno do Uchiha com a forma de um esqueleto, para depois gerar muscúlo e armadura para combate, e empunhar um frasco e um escudo. Uma espada é formada através do sake no frasco, o que significa que não tem forma física. Esta arma lendária, conhecido como a Espada de Totsuka, utiliza a habilidade principal da invocação. Alguém, ou qualquer coisa que seja cortada pela lâmina vai ser selada num Genjutsu, onde se afoga no meio do mar, em plena tempestade, numa escuridão total, ficando, na realidade, parado no mesmo sitio. Se a espada trespassar o corpo do oponente, este apenas poderá sair do Genjutsu quando esta for retirada do seu corpo, caso contrário, poderá utilizar as normais técnicas, apesar de ser difícil, pois a ilusão é muito forte e não dá tempo para pensar com clareza. O escudo é conhecido como Espelho de Yata. Diz-se que consegue defender contra qualquer ataque, sendo apenas que os mais poderosos conseguem atingir o invocador de Susanoo. A combinação da espada e do escudo, tornam o invocador quase invencível. Esta técnica dura quatro rodadas no máximo, sendo um de activação e outra de formação, e as outros Duas usáveis. Após o jutsu ser concluído,mesmo que o usuario não acerte seu alvo,ele morre
Efeito:morte certa para o alvo,se for atingido e morte certa para o usuario(mesmo que não atinja o alvo)
Tempo para aprender:automatico,após aprender o mangekyou
nivel 500 de controle de chakra
Gasto de chakra:gasto de chakra total
Tempo:uma ação completa para ativar,outra para formar.
Sharingan
Sharingan é uma derivação do Byakugan. Sendo classificado como um Doujutsu, o Sharingan tem a habilidade de ler e copiar Genjutsu's, Taijutsu's e Ninjutsu's, assim derrotando-os. Se bem treinados, os usuários podem prever uma técnica, lendo os movimentos dos adversários podendo o usuário dessa maneira se antecipar. Os únicos tipos de Jutsu's que o Sharingan não pode copiar são os de Linhagem Avançada. Quem é proprietário deste Doujutsu, também consegue acessar genjutsus próprios. Com apenas um olhar, o oponente pode perder os sentidos, sentir medo, ver algo que não é real. Quem não conhece as habilidades do Sharingan pode cair em um genjutsu ainda mais avançado: a pessoa começa a acreditar que o portador do Sharingan pode ler seus movimentos e pensamentos, se desesperando, começando a deixar os seus movimentos mais fáceis de serem lidos; prevendo isso, o portador do Sharingan completa frases e copia movimentos, atordoando o inimigo, até criar uma cópia do oponente na mente dele, mostrando para ele tudo o que ele deve fazer e dizer. O oponente se desespera e é mais fácil derrubá-lo. Os membros do Clã Uchiha não recebem o Sharingan assim que nascem, ele só é ativado mais para frente, durante a vida, normalmente durante uma dura batalha. O Sharingan pode ser transferido para uma pessoa que não seja do Clã, desde que com auxilio de um ninja médico. Como aconteceu entre Obito/Kakashi. Como seu corpo não é próprio para carregar o Sharingan, o olho dele está sempre ativado e queimando seu Chakra. Para reduzir o impacto em seu corpo, normalmente Kakashi deixa o olho escondido e sem uso.
Para se derrotar um usuário do Sharingan existem várias estratégias. A principal delas é se especializar em taijutsu, ganhando mais velocidade do que o ninja, podendo vencê-lo antes dele poder esquivar de seu ataque, porém nem sempre isso é possível. Outra técnica é não olhar nos olhos do ninja, se guiando pelos pés dele. O aconselhável é sempre pensar: se for um contra um, o ninja sem Sharingan deve fugir. Se for dois contra um, os ninjas precisam trabalhar em conjunto para que um deles atraia a atenção do usuário do Sharingan, enquanto o outro ataca por trás, salvando o companheiro de um genjutsu com um Kai sempre que necessário.
O Sharingan possui 3 estagios
1º estágio
O 1º estágio possui apenas uma esfera. É o mais primitivo de todos. Copia jutsus, mas não é tão eficiente quanto os outros.Seguido deste, temos o :
2º estágio.
No 2° estágio do sharingan, podemos ver 2 esferas, este nível é mais avançado e assim sendo mais eficaz.
3ºestagio
O 3° estágio por sua vez tem 3 esferas, sendo o mais potente, copiando com precisão o jutsu inimigo.
Tempo para aprender: Indefinido,depende muito do treino do jogador
Efeito: + 2 pontos em esquiva
50% de chances de copiar um jutsu no nivel 1
80% de chances de copiar um jutsu no nivel 2
100% de chances de copiar um jutsu no nivel 3
a maioria das habilidades do clã são utilisadas em conjunto com o Sharingan
è possivel copiar jutsus apenas dos elementos que o usuario do sharingan controle
Gasto de chakra: 1 ponto para ativar e 0,5 por rodada que ficar ativado
Tempo: ação livre
- Seishin Gansaku (Falsa leitura de mente)
Rank B
é um genjutsu que confunde o oponente,parecendo que o usuario do sharingan pode prever o futuro e ete mesmo ler a mente do inimigo
Efeito: ao ser atingido o inimigo tera que fazer um teste de resistencia mental,caso falhe,ele sera pego no genjutsu e perdera 3 pontos em esquiva e podera fazer apenas uma ação por rodada(Padrão ou de movimento)
Essa tecnica é aprendida assim que o jogador aprende o Sharingan
Não pode ser utilisado uma segunda vez no mesmo inimigo caso falhe,dentro da mesma batalha.
Gasto de Chakra: 40 pontos
Tempo: ação padrão
- Genjutsu Kaunta (Contra-Ataque de Genjutusu)
Rank -
Efeito:Devolve um genjutsu jogado contra o jogador
para ter efeito o genjutsu devolvido tem que ser de rank maior
essa tecnica não adianta em nada se o jogador não souber Genjutsus
Tempo para aprender: 20 treinos de CD 25
Nivel 3 em Genjutsu
gasto de Chakra 20 + o gosto de chakra do Genjutsu devolvido
Tempo:ação padrão
- Mangekyou Sharingan
Essa é a forma mais forte do Sharingan, o Mangekyou Sharingan.A forma para se chegar a esse estágio são desconhecidas,mas é obvio que não é com treinos normais.
foi dispertado por Uchiha Madara e evoluido a Fumetsu Mangekyou Sharingan,que tem seus poderes desconhecidos.
O mangekyou possui 3 jutsus especiais
Tsukyomi, Amaterasu e Susanoo
Efeito:permite utilisar seus 3 jutsus especiais quando ativado
pode ser ativado apenas se o usuario já possuir o Sharingan
Tempo para aprender: desconhecido
Gasto de chakra:Gasta 100 de chakra para ser ativado e 10 por cada rodada que for mantido ativado
Pode causar cegueira ao usuario se utilizado constantemente
Tempo: Ação livre(se o personagem for bem treinado)ou ação padrão(Se o usuario não o treinou bem)
Tsukyomi(técnica do Deus da lua):
cria uma realidade imaginária na mente do oponente, fazendo passar horas (quem estipula o tempo é o portador do Sharingan) de tortura dentro de sua mente, enquanto que no mundo real passa-se somente um segundo.
Efeito: tira 200 MP(Mental Points,pontos mentais)do inimigo
Tempo para aprender: aprende automaticamente após aprender o Mangekyou Sharingan
Nivel 300 de controle de chakra
Gasto de chakra: 500 (não pode ser utilizado uma segunda vez )
Tempo:uma ação Completa
Amaterasu: (técnica do Deus do sol): incinera o oponente com o Mangekyou Sharingan , criando uma espécie de chamas negras, que só se apaga depois de 7 dias e 7 noites, queimando tudo que encostar nela.
Efeito: 500 de dano
o adversario deve dar um jeito de escapar das chamas rapidamente,pois se ficar preso nas chamas apos receber o ataque,suas chances de morrer são grandes
Nivel 300 de controle de chakra
Gasto de chakra: coloca o Chakra do usuario no minimo,mesmo que este esteja com o chakra 100% cheio
se utilizado quando o usuario já estiver com uma quantidade de chakra baixa,o jogador tem chances de desmaiar ou até mesmo morrer.(Não pode ser utilisado uma segunda vez)
Tempo:Ação Completa
Susanoo(técnica Final do Deus das tempestades)
Susanoo, Deus do Mar e das Tempestades, é a técnica mais poderosa do Mangekyou, sendo gerado por ambos os olhos. Susanoo vai primeiro formar-se em torno do Uchiha com a forma de um esqueleto, para depois gerar muscúlo e armadura para combate, e empunhar um frasco e um escudo. Uma espada é formada através do sake no frasco, o que significa que não tem forma física. Esta arma lendária, conhecido como a Espada de Totsuka, utiliza a habilidade principal da invocação. Alguém, ou qualquer coisa que seja cortada pela lâmina vai ser selada num Genjutsu, onde se afoga no meio do mar, em plena tempestade, numa escuridão total, ficando, na realidade, parado no mesmo sitio. Se a espada trespassar o corpo do oponente, este apenas poderá sair do Genjutsu quando esta for retirada do seu corpo, caso contrário, poderá utilizar as normais técnicas, apesar de ser difícil, pois a ilusão é muito forte e não dá tempo para pensar com clareza. O escudo é conhecido como Espelho de Yata. Diz-se que consegue defender contra qualquer ataque, sendo apenas que os mais poderosos conseguem atingir o invocador de Susanoo. A combinação da espada e do escudo, tornam o invocador quase invencível. Esta técnica dura quatro rodadas no máximo, sendo um de activação e outra de formação, e as outros Duas usáveis. Após o jutsu ser concluído,mesmo que o usuario não acerte seu alvo,ele morre
Efeito:morte certa para o alvo,se for atingido e morte certa para o usuario(mesmo que não atinja o alvo)
Tempo para aprender:automatico,após aprender o mangekyou
nivel 500 de controle de chakra
Gasto de chakra:gasto de chakra total
Tempo:uma ação completa para ativar,outra para formar.