Sentando em sua cadeira diante de uma mesa repleta de papéis,Senju Hashirama lê um formulário que lhê foi enviado recentemente.
A sala, localizada no ultimo andar da torre, é grande e aconchegante, com uma grande mesa de madeira no centro.
Senju Hashirama
- Hum...(*lendo o Formulário*)
- Ah! Olá.
- Sou o Shodaime Hokage,Senju Hashirama,mas você ja deve saber disso.
-Veio fazer sua inscrição? Então pegue esse formulário
*Entrega o Formulário*
-Preencha sua ficha de Inscrição corretamente.
FICHA DE INSCRIÇÃO
Nome:
Clã:
Imagem:
Idade:
Personalidade:
Natureza do Chakra:
Status:
Taijutsu:
Destreza:
Constituição:
Ninjutsu:
Genjutsu:
Inteligência:
Percepção:
Velocidade:
Chakra:
Fôlego:
História:
CRIANDO A FICHA
Nome:o nome e o sobrenome do seu personagem,por ser baseado em Naruto,o nome tem que ser Japones.
Lembrando que o sobrenome vem primeiro que o nome
exp: Hyuuga Neji ao invés de Neji Hyuuga
caso seu personagem não tenha clã,invente um sobrenome tambem
Clã: o clã do seu personagem,o nome do clã deve constar no sobrenome.
Se o personagem não tiver clã deixe esse espaço em branco
leia a lista de Clãs de Konoha antes,para tirar suas duvidas: https://ninjaway.forumeiros.com/clas-f3/
Imagem: a imagem do seu personagem,coloque o link da imagem aqui
O site para fazer as imagens é esse http://www.tektek.org/dream/
NÃO SERÃO ACEITAS IMAGENS DE OUTROS SITES
Idade:Por começar como um estudante da academia,sua idade sera 11 ou 12 anos
Personalidade: aqui você produzira um pequeno texto explicando a personalidade do seu personagem.
o que ele gosta? o que ele não gosta? ele é serio,engraçado,cruel....
Seja criativo
Natureza do Chakra: escolha seu elemento inicial entre os 5 disponiveis:
Suiton – Água , Katon – Fogo , Raiton – Raio , Fuuton – Vento , Doton – Terra
você vai iniciar com os jutsus basicos aprendidos na academia: Bunshin No Jutsu,Henge No Jutsu,Kawarimi no Jutsu e Shunshin No Jutsu.
jogadores que pertecerem a clãs terão jutsus iniciais a mais
confira a lista de jutsus do seu clã para saber os jutsus iniciais do clã,e tambem os que poderão ser aprendidos depois https://ninjaway.forumeiros.com/biblioteca-de-konoha-f5/
ATRIBUTOS
Agora vem a parte mais importante da sua ficha
os pontos de atributo determinam no que seu personagem sera bom ou não
você começa com 15 pontos para distribuir em 10 atributos
lembrando que cada clã tem seus bonus e suas penalidades
EXP: um Nara
eu quero colocar 3 pontos de taijutsu,e os nara tem uma penalidade de -1 em taijutsu
então meu Taijutsu é
Taijutsu:3-1=2
Um personagem tem o limite de 200 pontos destribuidos nos 10 atributos (Nesse nivel ele estaria praticamente igualado a um Kage),e esta tarefa não é nada facil.
Se você errar na conta tera que refazer a ficha
Agora vou explicar como funciona cada categoria.
Taijutsu: Determina sua habilidade em combate corpo a corpo
e o dano que você causa em ataques fisicos ou armas
Cada ponto aumenta seu dano em 5 HP e as chances de acertar o oponente com Taijutsu
Para acertar um oponente com taijutsu o jogador joga um Dado D20 + taijutsu como modificador
se empatar ou ultrapassar a esquiva do alvo,o jogador acertou o golpe
Destreza: aumenta suas chances de acertar(Somente ninjutsu e ataques a distancia) e desviar de ataques(Qualquer tipo de ataque).
Para calcular a esquiva:
O ser Humano tem 15 de esquiva natural,ele ja começa com ela.
a cada ponto em destreza a esquiva aumenta em um ponto
assim,um ninja com 3 em destreza tera 18 de esquiva,por exemplo
Constituição:determina sua quantidadede de HP(Pontos de vida)e Resistencia a ataques Taijutsu
cada ponto diminui o dano sofrido em 3 ponto e aumenta o HP em 30 pontos
com 0 pontos em constituição o personagem tem 100 HP
Ninjutsu:Determina sua habilidade com Ninjutsu (Tecnicas que utilizam a energia espiritual do personagens,o chakra)
aumentar esse atributo aumenta o dano dos seus jutsus
cada ponto aumenta o dano do jutsu em 5 HP.
Genjutsu:aumenta sua capacidade com Genjutsu(Tecnicas de Confusão mental/Ilusões)
Cada 5 pontos aumenta o dano em 25
Para acertar um Genjutsu no inimigo se jogo um dado D20 com o Genjutsu como modificador contra a esquiva de genjutsu do alvo
Inteligência:Aumenta a capacidade de raciocinio do personagem
quanto maior esse atributo,o personagem tera mais capacidade de escapar de Genjutsus por conta propria
tambem aumenta seu MP(Mental Points,pontos mentais)
que representam seu estado mental.
O MP diminui da mesma maneira que o HP,mas quando sofre dano por Genjutsu.
Quando o MP chega a zero,o personagem desmaia.
Cada ponto aumenta o MP em 2 pontos
com 0 pontos em inteligência,o jogador tem 20 MP
Esquiva de genjutsu:
O ser humano possui 15 de esquiva de genjutsu
cada ponto em inteligência adiciona mais 1 ponto em esquiva de genjutsu
Por exemplo:um personagem tem 3 pontos de inteligência,então ele tem 18 pontos de esquiva de genjutsu
Pecepção: aumenta as capacidades de perceção do personagens(encontrar armadilhas,descobrir se o inimigo é um bunshin,perceber que esta num genjutsu etc..)
Velocidade:
Esse atributo determina a velocidade do personagem
quanto mais pontos o personagem tiver,mais velocidade ele tera
Um personagem com 0 pontos em velocidade anda 6 metros (Ação de movimento) e corre por 12 metros (Ação Completa)
Essa distancia aumenta em 1 metro por ponto em velocidade
assim um personagem com 1 ponto em velocidade anda 7 metros (ação de movimento) e corre por 14 metros (Ação completa)
tambem determina quem é o primeiro a atacar numa batalha
Chakra: aumenta a quantidade de Chakra do personagem
Cada ponto adiciona 30 pontos de chakra ao personagem
Fôlego: quanto mais pontos investidos aqui,maior o tempo que o personagem consegue fazer alguma tarefa de esforço fisico(escalar,treinar)sem ter que parar para se recuperar.
Cada ponto aumenta seu folêgo em 10 pontos
numa ação padrão ou de movimento,são gastos 5 pontos de fôlego
numa ação completa é gasto 10 de fôlego
Para correr é gasto 5 de fôlego por rodada
com o Fôlego nivel 0,o jogador tem 100 de fôlego
História:Cada um tem sua historia de vida. O seu personagem não é diferente, na historia você vai contar o que aconteceu na infância de seu personagem, fatos marcantes da vida dele,Tenha bom senso.
Leia o Guia para aprender a jogar https://ninjaway.forumeiros.com/sistema-do-rpg-f1/
POSTEM SUAS FICHAS AQUI
Última edição por Admin em Seg Mar 16, 2009 1:27 pm, editado 27 vez(es)