OS DANOS DOS JUTSUS MOSTRADOS AQUI NÃO LEVAM EM CONTA OS BONUS DE ATRIBUTOS
Kikaichuu no Jutsu
(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Rank: -
Descrição: Depois de nascer, os membros do clã Aburame de Konoha põem esses insetos no corpo da criança, e ela cresce com eles, criando um pacto. Eles sabem atacar, defender, procurar inimigos e tirar venenos
Tempo para aprender: jutsu inicial do Clã Aburame,o personagem começa o jogo com ele
Efeito:Jutsu utilizado apenas para controlar os insetos
O Aburame pote utilisar os insetos para atacar a distancia,o dano é normal,mas pega a uma distancia de 100 metros e tira 5 de chakra do alvo por ataque
Gasto de Chakra: 0
Tempo: ação padrão
Kikaichuu Arare no Jutsu
(Técnica da Compressão dos Insetos Destrutivos)
Rank: A
Descrição: Juntando uma quantidade incrível de Kikais, faz praticamente uma grande e volumosa bola de Kikais, que por haver muitos Kikais, a "bola" nao so machuca, esmagando, como também faz o oponente perder seu chakra rapidamente, devido os diversos Kikais que formam a tal bola.
Tempo para aprender: 25 treinos de CD 30
Nivel 30 de controle de chakra
Efeito:dano de 80
Retira 40 do chakra do alvo
tem duração de 1 rodada
Gasto com Chakra: 50
Tempo: uma ação completa
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Rank: B
Descrição: Mandando Kikais para direção do oponente, faz os Kikais circundarem-o, e faz os Kikais girarem tao rapido, que praticamente é possivel ver a formação de um "tornado" de Kikais por volta do oponente, enquanto os Kikais vao sugando o chakra do oponente.
Tempo para aprender:20 treinos de CD 25
nivel 30 de controle de chakra
Efeito: suga 20 de chakra do oponente por rodada em que ele ficar preso
pode durar até 3 rodadas,o jogador tera que fazer testes no fim de cada rodada para saber se o jutsu continua ou não
Gasto: 50 de chakra
Tempo: uma ação Completa
Kikaichuu Yajiri no Jutsu
(Técnica do Foço dos Insetos Destrutivos)
Rank: B
Descrição: Diversos Kikais vao em direção ao solo, literalmente, fazendo praticamente um poço, no qual o oponente se ve preso sem saida, e entao utilizando os mesmos Kikais que formam o "poço", o aburame faz com que os Kikais ataquem o oponente, sugando seu chakra.
Tampo para aprender:20 treinos de CD 25
nivel 30 de controle de chakra
Efeito: suga 30 de chakra do oponente por rodada em que ele ficar preso
Pode durar até 2 rodadas,o jogador tera que fazer testes no final da primeira rodada para saber se o jutsu continua ou não
Gasto de chakra: 50
Tempo: uma ação completa
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Rank: -
Descrição: Os insetos do corpo do ninja tomam a aparência do mesmo, dando tempo para ele escapar. Depois de ser atacado, eles voltam para a forma original.
Tempo para aprender:15 treinos de CD 20
Efeito: ao atacar o oponente,o Bushin causa metade do dano que o original faria
Gasto de chakra: 20 por clone
Tempo: uma ação Padrão
Mushi Kame no Jutsu
(Técnica do Jarro de Insetos)
Rank: -
Descrição: O ninja usa seus insetos para que eles rodem em cima dele, protegendo de ataques.
Tempo para aprender: 20 treinos de CD 25
nivel 10 de controle de chakra
Efeito: possui 50 de hp,quando o HP chegar a Zero o jutso acaba(o HP pode ser aumentado dependendo das habilidades em ninjutso do jogador)
Enquanto o jutsu durar,o jogador não pode fazer ações padrão
Gasto de Chakra: 40
Tempo: uma ação padrão
Mushi Yose no Jutsu
(Técnica da Reunião de Insetos)
Rank: -
Descrição: Com essa técnica, os insetos que estiverem por perto vão perto da mão do ninja.
Tempo para aprender: o jogador começa com ele
Efeito:não causa dano,apenas chama os insetos num raio de 1000 metros para a mão do jogador
tempo:Ação padrão
Kikaichuu no Jutsu
(Técnica dos Insetos Destrutivos)
Rank: -
Descrição: Depois de nascer, os membros do clã Aburame de Konoha põem esses insetos no corpo da criança, e ela cresce com eles, criando um pacto. Eles sabem atacar, defender, procurar inimigos e tirar venenos
Tempo para aprender: jutsu inicial do Clã Aburame,o personagem começa o jogo com ele
Efeito:Jutsu utilizado apenas para controlar os insetos
O Aburame pote utilisar os insetos para atacar a distancia,o dano é normal,mas pega a uma distancia de 100 metros e tira 5 de chakra do alvo por ataque
Gasto de Chakra: 0
Tempo: ação padrão
Kikaichuu Arare no Jutsu
(Técnica da Compressão dos Insetos Destrutivos)
Rank: A
Descrição: Juntando uma quantidade incrível de Kikais, faz praticamente uma grande e volumosa bola de Kikais, que por haver muitos Kikais, a "bola" nao so machuca, esmagando, como também faz o oponente perder seu chakra rapidamente, devido os diversos Kikais que formam a tal bola.
Tempo para aprender: 25 treinos de CD 30
Nivel 30 de controle de chakra
Efeito:dano de 80
Retira 40 do chakra do alvo
tem duração de 1 rodada
Gasto com Chakra: 50
Tempo: uma ação completa
Kikaichuu Tsumoji no Jutsu
(Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos)
Rank: B
Descrição: Mandando Kikais para direção do oponente, faz os Kikais circundarem-o, e faz os Kikais girarem tao rapido, que praticamente é possivel ver a formação de um "tornado" de Kikais por volta do oponente, enquanto os Kikais vao sugando o chakra do oponente.
Tempo para aprender:20 treinos de CD 25
nivel 30 de controle de chakra
Efeito: suga 20 de chakra do oponente por rodada em que ele ficar preso
pode durar até 3 rodadas,o jogador tera que fazer testes no fim de cada rodada para saber se o jutsu continua ou não
Gasto: 50 de chakra
Tempo: uma ação Completa
Kikaichuu Yajiri no Jutsu
(Técnica do Foço dos Insetos Destrutivos)
Rank: B
Descrição: Diversos Kikais vao em direção ao solo, literalmente, fazendo praticamente um poço, no qual o oponente se ve preso sem saida, e entao utilizando os mesmos Kikais que formam o "poço", o aburame faz com que os Kikais ataquem o oponente, sugando seu chakra.
Tampo para aprender:20 treinos de CD 25
nivel 30 de controle de chakra
Efeito: suga 30 de chakra do oponente por rodada em que ele ficar preso
Pode durar até 2 rodadas,o jogador tera que fazer testes no final da primeira rodada para saber se o jutsu continua ou não
Gasto de chakra: 50
Tempo: uma ação completa
Mushi Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Insetos)
Rank: -
Descrição: Os insetos do corpo do ninja tomam a aparência do mesmo, dando tempo para ele escapar. Depois de ser atacado, eles voltam para a forma original.
Tempo para aprender:15 treinos de CD 20
Efeito: ao atacar o oponente,o Bushin causa metade do dano que o original faria
Gasto de chakra: 20 por clone
Tempo: uma ação Padrão
Mushi Kame no Jutsu
(Técnica do Jarro de Insetos)
Rank: -
Descrição: O ninja usa seus insetos para que eles rodem em cima dele, protegendo de ataques.
Tempo para aprender: 20 treinos de CD 25
nivel 10 de controle de chakra
Efeito: possui 50 de hp,quando o HP chegar a Zero o jutso acaba(o HP pode ser aumentado dependendo das habilidades em ninjutso do jogador)
Enquanto o jutsu durar,o jogador não pode fazer ações padrão
Gasto de Chakra: 40
Tempo: uma ação padrão
Mushi Yose no Jutsu
(Técnica da Reunião de Insetos)
Rank: -
Descrição: Com essa técnica, os insetos que estiverem por perto vão perto da mão do ninja.
Tempo para aprender: o jogador começa com ele
Efeito:não causa dano,apenas chama os insetos num raio de 1000 metros para a mão do jogador
tempo:Ação padrão