OS DANOS DOS JUTSUS MOSTRADOS AQUI NÃO LEVAM EM CONTA OS BONUS DE ATRIBUTOS
Ninpou: Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica de Imitação das Sombras)
Rank: -
Descrição: Sua proposta inicial é atrasar inimigos. Quando o usuário enconsta sua sombra na do inimigo o último automaticamente imita tudo o que o usuário faça. Porém o alcance da sombra tem um limite, que pode ser aumentado se as condições do ambiente permitirem a propagação de sombras.
Efeito:prende o inimo e faz com que ele imite os movimentos do usuario do jutsu
Tempo para aprender: nenhum,o jogador começa o jogo com ele
gasto de chakra:30 para fazer o jutsu e 5 por rodada que o jutsu for mantido
Tempo:ação padrão
Ninpou: Kage Kubi Shibari no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica do Enforcamento pela Sombra)
Rank: B
Descrição: Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra começa a subir pelo corpo do adversário, tomando a forma de uma mão.
Efeito: causa 30 de dano na primeira rodada,e 2 de dano pelas rodadas que o jutsu for mantido
Tempo para aprender:20 treinos de CD 25
nivel 10 de controle de chakra
Gasto de chakra:10 para fazer o jutsu e 5 por rodada que for mantido o jutsu
Tempo:ação padrão
Ninpou: Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Rank: -
Descrição:usa facas de chakra para atingir a sombra do adversário,prendedo o adversario no Kage Mane no Jutsu
Efeito:prende o alvo no kage mane no jutsu se for bem sucedido
para fazer o jutsu o jogador tem que ter uma faca de chakra
tempo para aprender:10 treinos de CD 15
nivel 10 de controle de chakra
gasto de chakra:gasta 15 de chakra e 5 de chakra por rodada que for mantido
Tempo:Ação completa
Ninpou: Kage Nui
(Arte Ninja: Prisão das Sombras)
Rank: B
Descrição:cria laminas de sombras e as usa para perfurar diretamente o oponente e assim prende-lo.
Efeito:Causa 10 de dano por lamina que perfurar o oponente,pode criar no maximo 5 laminas e o alvo corre o risco de receber o status hemorragia
o alvo fica imovel se for perfurado por pelo menos uma lamina
tempo para aprender: 20 treinos de CD 25
nivel 30 de controle de chakra
gasto de chakra:10 por lamina criado,maximo de 5 laminas.
gasta 10 de chakra por rodada,para ser mantido
Tempo:Ação completa
Ninpou: Kage Mane no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica de Imitação das Sombras)
Rank: -
Descrição: Sua proposta inicial é atrasar inimigos. Quando o usuário enconsta sua sombra na do inimigo o último automaticamente imita tudo o que o usuário faça. Porém o alcance da sombra tem um limite, que pode ser aumentado se as condições do ambiente permitirem a propagação de sombras.
Efeito:prende o inimo e faz com que ele imite os movimentos do usuario do jutsu
Tempo para aprender: nenhum,o jogador começa o jogo com ele
gasto de chakra:30 para fazer o jutsu e 5 por rodada que o jutsu for mantido
Tempo:ação padrão
Ninpou: Kage Kubi Shibari no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica do Enforcamento pela Sombra)
Rank: B
Descrição: Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra começa a subir pelo corpo do adversário, tomando a forma de uma mão.
Efeito: causa 30 de dano na primeira rodada,e 2 de dano pelas rodadas que o jutsu for mantido
Tempo para aprender:20 treinos de CD 25
nivel 10 de controle de chakra
Gasto de chakra:10 para fazer o jutsu e 5 por rodada que for mantido o jutsu
Tempo:ação padrão
Ninpou: Kage Mane Shuriken no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Imitação da Sombra de Shuriken)
Rank: -
Descrição:usa facas de chakra para atingir a sombra do adversário,prendedo o adversario no Kage Mane no Jutsu
Efeito:prende o alvo no kage mane no jutsu se for bem sucedido
para fazer o jutsu o jogador tem que ter uma faca de chakra
tempo para aprender:10 treinos de CD 15
nivel 10 de controle de chakra
gasto de chakra:gasta 15 de chakra e 5 de chakra por rodada que for mantido
Tempo:Ação completa
Ninpou: Kage Nui
(Arte Ninja: Prisão das Sombras)
Rank: B
Descrição:cria laminas de sombras e as usa para perfurar diretamente o oponente e assim prende-lo.
Efeito:Causa 10 de dano por lamina que perfurar o oponente,pode criar no maximo 5 laminas e o alvo corre o risco de receber o status hemorragia
o alvo fica imovel se for perfurado por pelo menos uma lamina
tempo para aprender: 20 treinos de CD 25
nivel 30 de controle de chakra
gasto de chakra:10 por lamina criado,maximo de 5 laminas.
gasta 10 de chakra por rodada,para ser mantido
Tempo:Ação completa