OS DANOS DOS JUTSUS MOSTRADOS AQUI NÃO LEVAM EM CONTA OS BONUS DE ATRIBUTOS
Chakra Kami Nawa
(Corda Capilar de Chakra)
Rank: A
Descrição: A Ninja deixa seu cabelo ser cortado (ou pode fazê-lo), criando assim uma linha "guia", mas pode ser usado por qualquer objeto do autor que seja extensivo o suficiente para chegar ao oponente quando utlizado com o chakra. Primeiro o ninja deve cortar seu cabelo, jogando-o ao chão. Se ele conseguir colocar algo em contato com seu cabelo, pode prender essa coisa com uma espécie de corda de chakra.
Efeito: prende o inimigo se o cabelo entrar em contato com ele
tempo para aprender: nenhum,o ninja começa o jogo com ele
gasto de chakra: 10 por rodada que o jutsu for mantido
Tempo:Ação completa
Ninpou: Shintenshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Transferência de Mente)
Rank: C
Descrição: O ninja "atira" sua mente em linha reta. Se acertar alguém, ele toma controle do corpo dessa pessoa, perdendo o controle do seu. Se errar, vai demorar até voltar, e ele estará desprotegido. A pessoa pode fazer o que quiser com o corpo dominado, mas qualquer machucado que o corpo sofrer o original do ninja sofre junto.
Efeito:se acertar, o ninja tomara controle do corpo do ninja
se errar,vai demorar 1 rodada para a alma voltar para o corpo original.
pode ser utilisado junto com o Chakra Kami Nawa,para garantir o sucesso do jutsu
Joga um dado D20 - 2 se o alvo não estiver preso no chakra Kami Nawa
se o alvo estiver preso,joga o D20 sem penalidades
tempo para aprender:nenhum, o ninja ja começa com ela
gasto de chakra: 40
tempo:ação Completa
Ninpou: Shindanshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica de Aproximação)
Rank: -
Descrição: Com essa técnica, o ninja aproxima a vítima para o seu lado. O Yamanaka deve estar olhando para a vítima, e com o jutsu a vítima chega por meio de uma fumaça para perto do Yamanaka.
Efeito: aproxima uma vítima para perto do jogador
Tempo para aprender: 15 treinos de CD 20
nivel 30 de controle de chakra
Gasto de chakra: 40
Tempo: ação Padrão
Ninpou: Shinranshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental)
Rank: B
Descrição: Com essa técnica, um ninja é confundido e obrigado a lutar contra seu companheiro. Apesar de saber o que está fazendo, ele não pode parar.
efeito:funciona como o Shintenshin no Jutsu,mas a velocidade e o tempo para voltar o espirito do yamanaka caso ele erre são menores.
caso o Yamanaka erre o alvo,vai lhe custar uma ação padrão para retornar sua alma
Não tem penalidades ao jogar o dado
tempo para aprender: 20 treinos de CD 25
nivel 40 de controle de chakra
Gasto de chakra: 60
Tempo: Ação Completa
Ninpou: Shinten no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Confusão da Mente Animal)
Rank: C
Descrição: Semelhante ao Shintenshin no Jutsu, só que é para ser usado em animais.
Efeito:Toma controle da mente de um animal
caso erre o alvo o yamanaka ficara uma rodada sem se mecher
Joga o D20 - 2 de penalidade
Tempo para aprender:Nenhum,o ninja ja começa com ele
Gasto de chakra: 40
Tempo: Ação Completa
Chakra Kami Nawa
(Corda Capilar de Chakra)
Rank: A
Descrição: A Ninja deixa seu cabelo ser cortado (ou pode fazê-lo), criando assim uma linha "guia", mas pode ser usado por qualquer objeto do autor que seja extensivo o suficiente para chegar ao oponente quando utlizado com o chakra. Primeiro o ninja deve cortar seu cabelo, jogando-o ao chão. Se ele conseguir colocar algo em contato com seu cabelo, pode prender essa coisa com uma espécie de corda de chakra.
Efeito: prende o inimigo se o cabelo entrar em contato com ele
tempo para aprender: nenhum,o ninja começa o jogo com ele
gasto de chakra: 10 por rodada que o jutsu for mantido
Tempo:Ação completa
Ninpou: Shintenshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Transferência de Mente)
Rank: C
Descrição: O ninja "atira" sua mente em linha reta. Se acertar alguém, ele toma controle do corpo dessa pessoa, perdendo o controle do seu. Se errar, vai demorar até voltar, e ele estará desprotegido. A pessoa pode fazer o que quiser com o corpo dominado, mas qualquer machucado que o corpo sofrer o original do ninja sofre junto.
Efeito:se acertar, o ninja tomara controle do corpo do ninja
se errar,vai demorar 1 rodada para a alma voltar para o corpo original.
pode ser utilisado junto com o Chakra Kami Nawa,para garantir o sucesso do jutsu
Joga um dado D20 - 2 se o alvo não estiver preso no chakra Kami Nawa
se o alvo estiver preso,joga o D20 sem penalidades
tempo para aprender:nenhum, o ninja ja começa com ela
gasto de chakra: 40
tempo:ação Completa
Ninpou: Shindanshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica de Aproximação)
Rank: -
Descrição: Com essa técnica, o ninja aproxima a vítima para o seu lado. O Yamanaka deve estar olhando para a vítima, e com o jutsu a vítima chega por meio de uma fumaça para perto do Yamanaka.
Efeito: aproxima uma vítima para perto do jogador
Tempo para aprender: 15 treinos de CD 20
nivel 30 de controle de chakra
Gasto de chakra: 40
Tempo: ação Padrão
Ninpou: Shinranshin no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Confusão Mental)
Rank: B
Descrição: Com essa técnica, um ninja é confundido e obrigado a lutar contra seu companheiro. Apesar de saber o que está fazendo, ele não pode parar.
efeito:funciona como o Shintenshin no Jutsu,mas a velocidade e o tempo para voltar o espirito do yamanaka caso ele erre são menores.
caso o Yamanaka erre o alvo,vai lhe custar uma ação padrão para retornar sua alma
Não tem penalidades ao jogar o dado
tempo para aprender: 20 treinos de CD 25
nivel 40 de controle de chakra
Gasto de chakra: 60
Tempo: Ação Completa
Ninpou: Shinten no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica da Confusão da Mente Animal)
Rank: C
Descrição: Semelhante ao Shintenshin no Jutsu, só que é para ser usado em animais.
Efeito:Toma controle da mente de um animal
caso erre o alvo o yamanaka ficara uma rodada sem se mecher
Joga o D20 - 2 de penalidade
Tempo para aprender:Nenhum,o ninja ja começa com ele
Gasto de chakra: 40
Tempo: Ação Completa